ApresInstitucional





A Ideal atua em todas as áreas técnicas. Realiza estudos, investigações, planos e projetos na área de arquitetura, urbanismo e engenharia, viabilizando sua aprovação e licenciamento com eficiência. As atividades voltadas à Regularização Fundiária de núcleos informais completam o quadro de atividades técnicas.

Nova York: novo horizonte




Big Apple, cidade mais populosa dos Estados Unidos, conhecida pela famosa silhueta formada por seus arranha-céus, terá sua paisagem alterada.
Trata-se do edifício One Vanderbilt Avenue, projetado por Kohn Pedersen Fox, para ser o segundo maior da metrópole e um dos trinta maiores do mundo.

Tendo sua construção iniciada em 2016, com término previsto para 2020, o arranha-céu terá 57 andares com salas para fins comerciais, e o seu topo estará a 427m de altura.

   
Com fachada de vidro, criando uma disparidade dos outros edifícios comerciais já existentes na Madison Avenue. A parte superior da fachada terá uma inclinação para cima e a inferior no sentido oposto, de modo que a área do lobby de frente para o Grand Central terá um teto com inclinação de 15 a 30m, de oeste para leste.
Estão planejadas também conexões subterrâneas entre o edifício e o Grand Central, além de melhorias no metro de Nova Iorque, já que está prevista uma movimentação extra de mais de 65.000 novos passageiros com a construção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idealize!